.

.

.

.

.

.

Professor Afogadense Fábio Luiz capota veiculo na PE 320 entre Carnaíba e Afogados

Um grave acidente na PE 320,  envolveu o cantor e professor Fábio Luiz da cidade de Afogados da Ingazeira, a esposa, Deysi e seu filho. O veículo em que eles seguiam na manhã desta terça feira 17, uma S-10 placas AHS 2711, foi atingido por um caminhão que via em sentido contrário no local conhecido como “Ladeira do Padre”, nas proximidades do sitio Leitão, zona rural de Carnaíba.



É chamada assim porque há anos no mesmo local, morreu o padre Adelmo, que foi Pároco do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira. Lá, muitos outros acidentes, inclusive com mortes, já foram registrados.


O veículo em que Fábio seguia com esposa e filho viajava no sentido Afogados-Serra Talhada e, ao realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, foi surpreendido por um veículo que vinha em sentido contrário e bateu no caminhão pipa que era ultrapassado, capotando várias vezes. O carro em que Fábio seguia com a família ficou muito danificado.


“Foi um erro meu tentar ultrapassar um caminhão pipa em faixa continua. Vinha um carro em sentido contrário. O pipa seguiu. O rapaz parou e ficou preocupado porque o carro capotou. Mas ele não teve culpa. Nunca faço isso e fiz dessa vez”, disse Fábio Luiz.


Quase que por milagre, apenas Fábio teve ferimentos leves. Esposa e filho não sofreram nada grave. Todos foram socorridos e estão sendo levados para o Hospital Regional Emília Câmara em observação. Todos usavam cinto de segurança e a criança, presa à cadeirinha.


Fábio Luiz é professor da rede estadual de ensino e cantor. Também apresentou programas de rádio na Pajeú, de Afogados da Ingazeira. É natural da Carnaúba dos Vaqueiros, em Afogados da Ingazeira, mas há anos mora na sede do município.
Por Nill Junior/Fotos: Whatsapp
[ad id="105930"]

Anterior Proxima Página inicial