.

.

.

.

.

.

Pneu de carro que levava Armando Monteiro e Mendonça Filho estoura ao passar por buraco na Estrada da Uva e do Vinho, em Lagoa Grande

Cumprindo agenda no Sertão do São Francisco, nesta sexta-feira (13), os pré-candidatos a governador e senador pela Frente ‘Pernambuco Vai Mudar’, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), passaram por um susto na estrada do distrito de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande.


O carro em que Armando e Mendonça estavam estourou o pneu ao passar por um dos inúmeros buracos ao longo da estrada, que já foi motivo de orgulho e se transformou em pesadelo para quem mora na região. Inclusive matou duas pessoas, vítimas de um acidente, há cerca de 20 dias.


Curiosamente a estrada foi construída quando Mendonça Filho era governador de Pernambuco. Ele relatou o susto e disse que nunca pensou que uma estrada que ele fez tivesse tão mal cuidada.


Apesar do incidente, os pré-candidatos e a comitiva seguiram seu roteiro. Eles visitaram os ex-prefeitos Jorge Garziera e Robson Amorim, além de participarem de um evento em Lagoa Grande. Com informações de Carlos Britto.
[ad id="105954"]

Anterior Proxima Página inicial