.

.

.

.

.

.

Mulher morre após sofrer mal súbito em Carnaíba

Em Carnaíba, após solicitação do médico plantonista do Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, informando que naquele nosocômio havia dado entrada uma mulher, que chegou já sem sinais vitais, o policiamento deslocou-se ao hospital para averiguar a situação. Chegando ao hospital o efetivo manteve contato com o médico plantonista, o qual informou que a vítima Larissa Dias dos Santos, de 26 anos, moradora do Bairro da Gitirana, deu entrada no hospital e que foram feitas tentativas para reanimá-la, porém sem êxito. Informou ainda que a mesma não tinha hematomas pelo corpo, bem como perfurações, cortes ou qualquer marca de violência.
Diante da falta de condições para determinar a causa sua morte, o corpo foi encaminhado ao IML, a fim de ser esclarecido o real motivo do óbito.
A testemunha, o qual é companheiro da vítima relatou que estava no sofá, sentado juntamente com a mesma, quando esta ao levantar teve um mal súbito e caiu. Diante da situação a vítima foi socorrida para o hospital local. O companheiro da vítima ainda informou  que descobriram a poucas semanas que ela estava grávida.


O corpo de Larissa será velado nesta segunda feira na casa de Zé de Turu, na Rua Maestro Israel Gomes, no centro de Carnaiba e o sepultamento acontece às 17h00 no cemitério público de Carnaíba.
[ad id="105954"]
Anterior Proxima Página inicial