.

.

.

.

.

.

Liga Desportiva de Tuparetama fecha parceria com prefeitura de Brejinho para jogos da Copa do Interior

A Liga Desportiva do municipio de Tuparetama, no interior de Pernambuco, proibida de utilizar o Estádio Lucena Chalega, pela prefeitura local através da Secretaria de Esportes, teve que procurar e enfrentar desafios para adquirir um estádio para a realização dos jogos da Copa do Interior que envolve equipes de várias cidades  do estado de Pernambuco.


Depois de 20 anos sem participar de uma competição a nível de estado, o Presidente da Liga Ivaí Cavalcante, informou esta semana  aos desportistas e torcedores que a Seleção de Tuparetama irá participar da 31* COPA DO INTERIOR DE SELEÇÕES, sendo seus jogos com mando campo na Cidade de Brejinho.  A parceria foi firmada nesta sexta feira com a prefeita Tânia, que cedeu o Estádio local para que Tuparetama receba seus jogos.


O primeiro jogo está marcado para o dia 19 de Agosto, quando Tuparetama receberá em Brejinho a Seleção de Sertânia.
-“Tive que levar os jogos pra Brejinho, porque não tive apoio pra cá… lamentável o que construí em 10 anos acabaram em menos de 2 anos”. Desabafa Ivai.


Ele ainda contou ao Blog do Cauê Rodrigues que por diversas vezes procurou a Secretaria de Esportes de Tuparetama a inclusive esteve pessoalmente em contato com o prefeito Sávio Torres, mas nada foi resolvido, pois segundo ele, questões politicas foram envolvidas.


É lamentável esse tipo de atitudes por parte dos governantes municipais que se acham donos do que é público, Afogados da Ingazeira e Carnaiba não são diferentes de Tuparetama. Não sabem os politicos o quanto estas pessoas envolvidas no futebol fazem pela sociedade, engrandecendo os desportistas que por outro lado também não recebem incetivos das referidas prefeituras e suas secretarias de esportes.
[ad id="105930"]

Anterior Proxima Página inicial