.

.

.

.

.

.

Ladrões arrombam e furtam materiais de escola estadual no centro de Santa Terezinha

Assaltantes ainda não identificados, roubaram a Escola de Referência em Ensino Médio Santa Terezinha, no centro da cidade de Santa Terezinha, sertão de Pernambuco entre os dias 07 e 09, durante a 18° festa do João Pedro de Santa Terezinha PE.


Segundo o companheiro Zé Freitas, em contato com o Blog, levaram 01 Impressora Epson L395 da secretaria, 01 Som Multilaser, 23 tablets com identificação do governo de Estado, 02 roteadores, 02 baldes grandes, 02 botijões de gás com registros, 02 fardos de bolachas comum, 18 latas de óleos de cozinha, 27 kg de açúcar, 10 kg de arroz, 10 kg de feijão, 14 fardos de charque de 5 kg, 08 achocolatados de 400g e R$ 20,00 da gaveta, pertencentes ao funcionário Naécio.
A direção da escola solicita a população, que ao identificarem tabletes brancos com detalhes azul, sendo negociados, por gentileza avisarem, pois as pessoas que colaborarem terão suas identificações guardadas em sigilo.Nas primeiras horas de ontem, terça feira 10, o policiamento foi solicitado pelo porteiro da EREM Santa Terezinha, relatando que ao assumir o serviço notou que a escola havia sido arrombada e que tinham sido furtados vários objetos da referida escola. Chegando ao local foi constatado o furto dos  objetos acima descritos. Os funcionários da escola não souberam especificar a hora da ação criminosa. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à delegacia de polícia Civil para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Coma  ação dos bandidos, os maiores prejudicados são os alunos da referida escola que precisam  do material para as aulas.

[ad id="4321"]

Anterior Proxima Página inicial