.

.

.

.

.

.

Em Serra Talhada, feirantes ocupam novo espaço, mas opiniões se dividem

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico, coordenou nesta quarta-feira (18), a primeira ação para desocupar as calçadas do Centro. O primeiro alvo foram os vendedores ambulantes de frutas e verduras, e alguns comerciantes de roupas.


De acordo com o secretário-Executivo, Ronaldo Melo, a ação foi tranquila, mas na Rua Enock Ignácio, ocorreram pequenos ‘embates’ entre ambulantes e o setor tributário da prefeitura, que insistiu com a saída imediata de algumas pessoas.


A reportagem do Farol, do companheiro Giovani Sávisitou o Pátio da Feira onde o governo fez a entrega de bancas padronizadas. O clima é de divisão de opiniões.


“Estamos contentes por estarmos aqui, mas ainda é cedo para comemorar. Acredito, que vai dar certo. Mas contamos com a divulgação que a prefeitura prometeu, senão vai dar errado”, disse o ambulante José Ribeiro da Silva, 49 anos, que comercializava na Rua Afrânio Godoy.


A reportagem também conversou com o secretário Ronaldo Melo, que ratificou o compromisso do governo petista.


“Acomodamos 36 ambulantes de frutas e verduras neste espaço, além de de 11 de outros seguimentos. Foi tranquilo e vamos fazer a publicidade necessária para que as pessoas frequentem o pátio. Já contamos com uma geladeira, um fogão e dois ferros de engomar, que serão sorteados para os clientes que comprarem aqui dentro. Faremos a divulgação que for necessária”, assegurou Melo.
As fotos são de Max Rodrigues
[ad id="4321"]

Anterior Proxima Página inicial