.

.

.

.

.

.

Em Brejinho, prefeita anuncia Abono de Êxito para professores da rede municipal

 Nesta segunda-feira (09) a Secretaria de Educação  de Brejinho, realizou o primeiro dia de formação de professores para o início do segundo semestre de 2018.


A prefeita Tânia Maria participou da ação e parabenizou todos os professores e equipe da Secretaria pelo desempenho. “Nossos resultados estão sendo um sucesso. Que todos continuem avançando cada vez mais. Nossos indicadores em 2017 já foram melhores que em 2016 e o nosso objetivo é que nossa cidade seja referência em educação”. Disse a prefeita.


Tânia também anunciou que será enviado um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores que conceda abono de êxito para os professores. O valor já será pago no mês de julho, caso seja aprovado pelos vereadores.


Vanderlei, ex-prefeito, também participou do evento, pois desde 2009 ele já fazia um trabalho focando na educação. “Este resultado que tivemos recentemente do Idepe é também parcela de todo esse empenho do nosso ex-prefeito. Estamos seguindo a mesma linha para que possamos avançar ainda mais”, finalizou Tânia.


Os vereadores Guega, Naldo de Valdinho, Ronaldo e Inácio Teixeira, o vice-prefeito Manoel da Carne e a secretária de Educação, Silvana Telles também  participaram da reunião. Os 500 reais a mais no salário de julho, de Bônus de êxito, é  no provento desse mês.
[ad id="105954"]

Anterior Proxima Página inicial