.

.

.

.

.

.

Em Afogados, professor James Lane reclama da falta de reconhecimento esportivo

Em Afogados da Ingazeira, o professor de Educação James Lane Santos, criticou a falta de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na área esportiva no município afogadense. Segundo o companheiro Itamar França,  James que é um dos melhores treinadores de Afogados, é mais um a lamentar a injustiça sofrida em não ter sido contemplado com a Medalha Dom Francisco, outorgada pelo Governo Municipal, que recentemente realizou a entrega da Medalha Dom Francisco, no Cine Teatro São José, fato que culminou na insatisfação também  do desportista, Clério Alberto Gomes, em não ter sido lembrado.
Ainda desmotivando o esporte em Afogados da Ingazeira, a Secretaria de Cultura e Esportes do municipio, proibiu a utilização dos espaços do Ginásio Municipal de Esportes, no Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida ao Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, assegurado por este blog, que comporta hoje, cerca de 70 adolescentes e adultos de áreas de vulnerabilidades de Afogados.
O projeto completa na próxima segunda feira 16, dois anos de atividades na cidade e desde Julho do ano passado foi impedido por funcionários da referida secretaria de usar o local para treinos. O caso já foi denunciado do Ministério Público.
[ad id="105954"]

Anterior Proxima Página inicial