.

.

.

.

.

.

Carnaibano Hércules Rodrigues deixa o Afogados FC e reforça elenco do Decisão FC de Bonito-PE

Após passar pelos times Ferroviário e Sport Futebol Clube da cidade de Carnaiba e ainda pelo Social Futsal Cauê Rodrigues, o jovem atleta Carnaibano Hércules Rodrigues da Silva, acabou ingressando no elenco oficial do Afogados da Ingazeira Futebol Clube, onde atuou na categoria sub 20 e no profissional por mais de um ano.


A novidade agora, é que o zagueiro de 20 anos, filho do casal Fabíola Rodrigues da Paixão e José Edizio Pereira da Silva, moradores do Bairro Bela Vista, em Carnaíba, é a nova contratação do time Decisão FC da cidade de Bonito, no agreste pernambucano. Hércules reforçará a nova equipe como zagueiro na competição da Série A2 do Pernambucano.


Segundo Hércules ao Blog do Cauê Rodrigues, o contato foi firmado na ultima quinta feira 12, através do preparador físico do Decisão, professor Dívison, que também atuou no Afogados.


O atleta que foi aluno da Escola Estadual João Gomes dos Reis, se tornou um dos melhores zagueiros da região. Além das habilidades na zaga, o carnaibano também atua como goleiro. Na segunda feira 16, Hércules se despede do Afogados e segue para Bonito para a nova batalha no futebol pernambucano.



[ad id="105930"]
Anterior Proxima Página inicial