.

.

.

.

.

.

Caio Ramos destaca-se no futebol de Afogados da Ingazeira

Natural de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco, o jovem atleta Caio Adler Ramos Gama, de 16 anos, estudante do 1° Ano da Escola de Referência em Ensino Médio do Colégio Normal Professora Ione de Goes Barros, é um dos destaques do futebol Afogadense.


Caio que iniciou sua carreira na escolinha do Professor Surubim, passou por outros times de futebol de campo, entre eles foi destaque no C.S.C. Carnaíba, no Bangu e no Afogados Futebol Clube, quando ingressou aos 13 anos de idade para disputar pela categoria Sub 15, a Copa do Sertão.


Fã dos ídolos Sérgio Ramos, Neymar e Pogba, o jovem jogador atua como Zagueiro no futebol de campo e de Fixo na modalidade de Futebol de Salão onde defende a camisa do Social Cauê Rodrigues Futsal Club, sendo uma das apostas do Cauê Rodrigues na disputa pela Real Taça que acontece no fim deste mês na cidade de Sertânia, no Moxotó pernambucano.


Durante suas ações e destaques no futebol Afogadense, o atleta ainda teve negociando como o Clube Sejia, da cidade de Altinho, Pernambuco, porém as negociações não tiveram exito devido alguns  empecilhos burocráticos.


Filho do casal André Fernandes Gama e Francislainy de Oliveira Ramos, Caio tem o objetivo de ingressar em outros clubes profissionais. Indagado qual o sonho, o jovem atleta destacou; -"Quero honrar o nome de minha familia e oferecer à eles, mais qualidade de vida melhor, a qualidade de vida que a minha familia merece".

[ad id="105954"]

Anterior Proxima Página inicial