.

.

.

.

.

.

Após acordo, lotéricas voltam a receber pagamento de contas da Celpe e da Coelba

O pagamento de contas de energia da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) – ambas pertencentes ao Grupo Neoenergia – voltará a ser aceito em casas lotéricas do dois Estados a partir deste sábado (14). Por meio de nota, as empresas informaram que foi renovado convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), e as faturas poderão ser arrecadadas nas lotéricas.


O pagamento de contas de energia em lotéricas foi suspenso há cerca de dois meses. Desde então, os clientes precisavam cadastrar o débito na conta ou procurar caixas eletrônicos, correspondentes bancários e pontos de arrecadação das empresas. Mas as reclamações foram muitas, conforme este Blog mostrou.


As empresas divulgaram notas lamentando “os transtornos causados”. Vale lembrar que, além das lotéricas, o pagamento vai continua sendo feitos nos pontos que já estavam realizando o serviço e também por meio dos sites da Celpe e da Coelba, aplicativo das concessionárias ou débito automático.
[ad id="4321"]

Anterior Proxima Página inicial