Sport oficializa goleiro Felipe Garcia, ex-Náutico, Fluminense e Santos


O Sport oficializou nesta quarta-feira mais contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Felipe Garcia, 31 anos, que estava defendendo o Tombense-MG desde o início da temporada. Ele foi revelado pelo Santos, onde chegou a ser titular no início da carreira, e também jogou pelo Náutico, em 2012 e 2013, e Fluminense, em 2014.

Apesar da experiência, a informação obtida pelo GloboEsporte.com é que Felipe chega neste momento para brigar por uma vaga no banco de reservas com Luan Polli. A ideia da diretoria de futebol do Sport e da comissão técnica é não mexer na titularidade de Mailson.

O Leão tem até a próxima segunda-feira para inscrever novos jogadores na Série B e a tendência é que Felipe seja a última contratação do clube, que recentemente trouxe o lateral-direito Bruno Peres, o volante Marcinho, os meias Léo Artur e Marquinho e o atacante Marcinho.

Felipe Garcia foi titular do Tombense durante todo o ano de 2019. Ao todo, foram 32 jogos - todos como titular -, com 10 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Ele tomou 34 gols nas partidas que jogou. O último jogo dele no ano foi no dia 22 de agosto, na última rodada de grupos da Série C.

Além de Santos, Náutico e Fluminense, Felipe defendeu também na carreira Paraná, Portuguesa Santista, Avaí, Portuguesa, Anápolis, Atlético-GO, Moreirense (Portugal) e CSA.

Anterior Proxima Página inicial