Bolo de aniversários dos 28 anos da Quixaba destaca conquistas do municipio

 Quixaba, no sertão de Pernambuco, vivencia nesta terça feira 1º de Outubro, o aniversários de 28 anos de Emancipação Politica, com uma programação que iniciou-se às 07h00 da manhã com Alvorada seguida de Hasteamento das Bandeiras, celebração de Missa Solene e o tradicional corte do bolo. A festa, promovida pelo Governo de Tião de Gaudêncio, levou centenas de pessoas para o Ginásio de Esportes José Carlos Cabral, para acompanhar a programação festiva em grande estilo, com o "Parabéns a você" e corte do Big Bolo, em meio a uma alegria contagiante.

Um bolo de seis quilos, confeccionado pela Quixabense Márcia Bonfim, foi esculpido como uma maquete da cidade, representando a educação do município e todos os títulos que Quixaba vem conquistando no cenário nacional e internacional.

Na maquete comestível também ficou em destaque a Rodovia estadual PE 329 que interliga o Estado de Pernambuco á Paraíba cruzando a cidade e uma nova Unidade de Saúde.
Corte do bolo

O tão esperado momento do corte do Bolo, em comemoração aos 28 anos de Quixaba, aconteceu por volta das 11h00 logo após a celebração da Missa Solene, o público acompanhou cada etapa da distribuição do bolo.
Participaram do ato o Prefeito Tião de Gaudêncio e a Primeira Dama Andrezza Silva, o Vice Prefeito Fanca, o Deputado Estadual Alberto Feitosa, do ex prefeito Zé Pretinho e Socorro Salvador, do ex vice Prefeito Damião Brás,Vereadores, Secretários e populares.
Anterior Proxima Página inicial