Tuparetama: Pedro Torres lança pré candidatura da filha Daysa Savana ao Legislativo Municipal

 A  família Torres tem um histórico importante na política de Tuparetama,   Pedro Torres  conhecido na história como  um dos melhores prefeitos do municipio  por ter realizado ações  e projetos, tendo o seu nome marcado na princesinha do Pajeú lança agora a pré candidatura de  vereadora de sua filha  Daysa Savana. 

Além do Pai Pedro Torres Tunu, que também ja disputou a ALEPE no inicio da década de 90,  sua mãe Graça Oliveira (Gracinha) foi  vereadora nos mandatos do Ex. Prefeito Pedro Torres e do atual prefeito Sávio Torres e dedicou seu tempo na ajuda da população e nas áreas da educação e ação social.
A candidatura de Daysa Savana vem do seu desejo de continuar os caminhos dos pais com objetivo de ouvir as necessidades da população e de trabalhar realizando ações e projetos visando as necessidades do povo. "

"Para tanto, hoje como enfermeira além de sempre fazer o meu trabalho com amor e dedicação, também fiz e faço vários trabalhos com as mulheres, jovens e idosos em ações sociais. O meu Pai ex Prefeito Pedro Torres ficou feliz e emocionado com o projeto e me ver na  campanha de 2020. Quero fazer com amor e carinho o que  meu pai fez e se deliciou aos longo dos anos.” Pontuou Daysa.
“O cenário político atual carece de pessoas jovens e dedicadas que conhecem a situação da população, os seus anseios e desejos. Através de diversas consultas com a sociedade, todos afirmam que a Enfermeira Daysa Savana será uma forte candidata ao cargo de Vereadora em 2020 na cidade de Tuparetama.” Disse Pedro Torres Tunu.

Anterior Proxima Página inicial