Totonho vai a Codevasf em busca de ações para Afogados da Ingazeira

 Mesmo sem mandato, o ex-prefeito Totonho Valadares busca na Codevasf, ações para Afogados da Ingazeira através da força política da família Coelho em Petrolina.
A convite do senador Fernando Bezerra Coelho, Totonho esteve na manhã desta quarta-feira (04), na Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Petrolina, onde junto com o superintendente Aurivalter Cordeiro, procuraram identificar potenciais projetos e ações para o município de Afogados da Ingazeira e o Rio Pajeú, que necessita urgentemente de uma limpeza em toda sua extensão.
Acompanhado do vereador Daniel Valadares, e do engenheiro Carlos Valadares, que na última segunda-feira esteve reunido com o deputado Fernando Filho e com o próprio senador, onde discutiu parcerias para trazer projetos futuros para o município.
Como para bom leitor, uma palavra é um livro, aqueles que achavam que o ex-prefeito estaria parado na pavimentação da sua volta a ocupar a cadeira de prefeito do município pela terceira vez, se enganaram. Como Totonho Valadares anunciou sua intenção de colocar seu nome para apreciação popular, esse caminho, segundo o mesmo, não tem mais volta.
“Pelo contrário, continuo firme e forte, e acima de tudo disposto com a minha intenção, meu nome está ai para ser julgado pelos amigos afogadenses, estou trabalhando e procurando desenvolver da melhor maneira possível essa candidatura, e isso é um caminho sem volta”, disparou Valadares. (PE Notícias)

Anterior Proxima Página inicial