Sertânia registra duas mortes neste domingo 01. Um afogamento e um vaqueiro após cair de cavalo

 Tribuna do Moxotó

A equipe Rocam juntamente com a  GT ordinária de Sertânia, fizeram deslocamento até o sítio Xique-Xique, mais precisamente na barragem do Moxotó, onde foi feito contato com uma testemunha que é sobrinho da vítima, o mesmo informou que após ingerirem bebida alcoólica  tentaram atravessar a nado uma parte da barragem, sendo que em determinado momento da travessia a vítima desapareceu, populares que estavam no local tentaram encontrá-lo, porém não obtiveram êxito.

Depois de um tempo o corpo começou a boiar nas margens da barragem. A vítima era FRANCISCO JOSÉ BEZERRA, natural de Penaforte, Estado do Ceará, com 58 anos idade, mas morava em Sertânia.A vítima não apresentava nenhuma lesão aparente. A polícia Civil foi acionada para serem tomadas as medidas cabíveis.
 Logo depois, o efetivo da GT tomou conhecimento que no Sítio Brabo Novo , Zona Rural havia ocorrido um acidente com vítima fatal, que um homem havia caído de um cavalo e veio a óbito.

 Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato.  Segundo testemunhas, Hélio Cardoso, de 41 anos de idade, se encontrava na companhia de outros vaqueiros quando ao tentar agarrar uma novilha, o cavalo em que ele estava montado ao ver uma cerca de arames freou bruscamente, e a vítima ao cair feriu pescoço e o cavalo em que montava caiu sobre seu corpo. O efetivo da polícia civil e do I.C estiveram no local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial