Sem a Copa do Sertão, presidente do Salgueiro lamenta perda de chance para observar novos jogadores

 Torneio que seria utilizado pela diretoria do Salgueiro para observar novos jogadores, a Copa do Sertão não será mais realizada este ano. A competição estava prevista para começar em novembro, contando com oito times do Ceará, Pernambuco e Paraíba, mas, com as desistências do Atlético de Cajazeiras e Barbalha, o projeto ficou para o ano que vem. O presidente do Carcará, José Guilherme da Luz, comentou sobre o cancelamento do torneio.

– Os organizadores são de Juazeiro do Norte. Começaram a organizar e anunciaram antes de definir tudo direito. Depois ficou complicado. Dois times desistiram, ficou inviável. Pensando agora pra o ano que vem, com mais tempo para organizar, fazer contato com as federações, patrocinadores.

Sem a competição, Zé Guilherme lamentou o fato do clube perder a chance de observar novos jogadores, que poderiam integrar o elenco que vai disputar o Pernambucano de 2020.

– Para mim interessava se fosse para observar atletas novos. A Copa ia servir pra isso. Seria um laboratório pra observar.

Anterior Proxima Página inicial