Quixabense Noêmia de Cizino completa 100 anos de vida!

 "Fazer 100 anos de idade não é para qualquer um. Chegar nesta idade com o estado de saúde perfeito e totalmente lúcido então, nem se fala. Mas a Quixabense Noêmia de Cizino, moradora do centro da cidade de Quixaba, no interior de Pernambuco, conseguiu esta façanha.
 Neste ultimo sábado 07 de Setembro,  Noêmia Marques de Oliveira,  completou um século de vida. Junto a senhoras de idade, mas jovens de espírito, como elas mesmas gostam de frisar, Noêmia comemorou seu aniversário em casa, comendo bolo e tomando refrigerante com amigos, entre eles Dona Socorro Salvador, de quem Noêmia gosta desde os tempos de criança quando ia na casa dos pais de Dona Socorro.

 Noêmia, ainda solteira, pode entrar para a história do município de Quixaba como a senhora com mais idade em todo o município.
Noêmia:
A idade mágica de 100 anos de existência é hoje celebrada e só desejamos que seja comemorada com muita alegria, paz e amor. Você é uma pessoa incrível, generosa e muito especial. 

Que sua história de vida seja hoje, mais do que nunca, recordada com muita clareza. Você ultrapassou inúmeros desafios, muitas provas de fogo! Você é uma pessoa que não sabe o que é desistir.

Temos muito orgulho e admiração no coração maravilhoso que você carrega aí no lado esquerdo do seu peito. Mas sabemos que ainda existem sonhos.

E nós estaremos juntos com todo prazer para testemunharmos suas proezas. Completar 100 anos é obra! E você é um exemplo de como se deve viver em felicidade. Parabéns!

Mensagem de Zé Pretinho e Socorro Salvador.

Anterior Proxima Página inicial