Policial Militar Espedito Pereira deverá disputar prefeitura de Mirandiba

 Em Mirandiba, no sertão central, o grupo de oposição esta ganhando cada vez mais apoio diante de uma dominação de 20 anos com o mesmo sistema. Diante disto se almeja a candidatura do Policial Militar Espedito Pereira, ainda sem partido que poderá ser o principal nome para disputar o governo contra a atual prefeita Rose Cléa Máximo (PSD), eleita em 2016 com 5.206 votos, o equivalente a 51,45%. A prefeita disputou com Evaldo Bezerra (PR) que obteve 4.583 votos e Nelson Pereira (PC do B) que conquistou 330 votos, a pré candidatura de Espedito Pereira pode fazer a diferença na disputa contra a atual gestão e os demais pré candidatos, formando a verdadeira mudança na política de Mirandiba. Segundo Espedito, o povo está cansado de políticas atrasadas.

Espedito atua como Policial Militar do Estado de Alagoas há 13 anos e por amor à sua terra, quer fazer o melhor pela população que vem sofrendo com o mesmo sistema de governabilidade há duas décadas.

Indagado pelo Blog do Cauê Rodrigues por qual partido Espedito disputará a prefeitura de Mirandiba, ele respondeu; -"Eu ainda não me decidi, pois a gente tem até 4 de abril para se filiar. Daqui até lá temos que analisar  a conjuntura política, a base de apoio e o que se encaixa melhor para o município. Por isso, muitos que tem projetos de se candidatarem pela primeira vez ainda não escolheu o partido".

Espedito tem 33 anos, é casado e estudou na Escola Francisco Pires em Mirandiba.
Anterior Proxima Página inicial