Músico Quixabense de 18 anos vira destaque nos sertões da Paraíba e Pernambuco

"Balança a Rabança", "Parte do meu coração" e "Cabra da roça" são três composições de autoria  do jovem Jeff Patrão, da Cidade de Quixaba, no interior de Pernambuco que vem se destacando em cidades interioranas de Pernambuco e Paraíba após gravar seu CD solo que além de suas composições, acompanha ainda canções de artistas nacionalmente conhecidos.
 O CD intitulado "Jeff Patrão #DiferentedosDemais" foi gravado em Antônio de IRINEU PELA Du CDs com produção de  Nicolas Cds, Du CDs e Duarte Divulgações contem 13 faixas com participações dos músicos; Well e Vitor na sanfona, Doutor na percussão e Igor Cantor. As suas composições  vem sendo sucesso na boca dos jovens, entre elas se destaca a música "Balança a Rabança" em que Jeff Patrão se inspirou no seu ídolo Gabriel Diniz fazendo o mesmo "Swing".
 Com 18 anos, o artista cursa o 2º ano do Ensino Médio na Escola de Referencia Solidônio Pereira de Carvalho e já cantou em shows de artistas como Sandryno Ferraz, Geninho Batalha, Cido dos Teclados, Jô Cantor e Forró Deu Bom, Júnior Mendes e de Valkirya Santos, ex vocalista da Banda Magníficos.

Seus próximos shows acontecem dia 21 de Setembro no Palmeirão Clube na cidade de Tavares, na Paraíba, voltando dia 05 de Outubro com show na HC Bebidas de Tavares e dia 13 de Outubro no  Clube de Campo Oásis do Sertão, na cidade de Betânia, na região do Moxotó.

Anterior Proxima Página inicial