Escola de Música de Quixaba continua rendendo frutos

 A Escola de Música Antônio Salvador de Araújo, fundada ainda na administração de José Pereira Nunes, Zé Pretinho, continua rendendo frutos com a revelação de novos talentos musicais.

Com a criação da Banda Filarmônica São Sebastião, hoje regida pelo Maestro Carnaibano Raniery Siqueira, o numero de alunos se expandiu
, ocupando o tempo das crianças e dos adolescentes que se dedicam ao mundo da música. 
 Um dos exemplos é o musico instrumentista  Deivid Erisvânio de Souza Santos, de 16 anos, aluno do 9º ano da Escola Municipal Verissima Darc dos Santos, que por curiosidade  começou aos 13 anos de idade brincando de tocar bateria na Filarmônica São Sebastião ganhando gosto pela percussão, ganhando inclusive o nome artístico de Doutor Percussa.

Deivid acabou também ingressando na Banda Swing Estigado, onde toca percussão. Uma banda formada por cinco adolescentes da cidade de Quixaba. Todos eles, alunos da referida escola musical.

Deivid tem uma enorme dedicação pela musica e agradece a Deus pela oportunidade e também ao Maestro Raniery Siqueira pelo seu profissionalismo bem como ao comerciante Dé de Cândido por acreditar no talento dos integrantes da Swing Estigado.

Anterior Proxima Página inicial