Em Afogados, vereador Welington JK acena para grupo de Totonho Valadares

Welington JK e o Blogueiro Cauê Rodrigues

 Eleito em 2016 com 573 votos, pelo Partido Ecológico Nacional -PEN, na coligação "Avança Afogados" que reelegeu José Patriota (PSB), para prefeito de Afogados da Ingazeira, agora acena para o grupo do ex prefeito e pré candidato Totonho Valadares, ainda no PSDB.

Desde seu primeiro mês na função de vereador, JK como também é chamado, vem fazendo o verdadeiro trabalho de um vereador, que é de fiscalizar a gestão executiva seja ela aliada ou não. O parlamentar tem visão ampla de futuro e decidiu legislar para o povo e não para agradar governante.

Tem feito um trabalho espetacular em Afogados da Ingazeira e suas ações provocaram ira no prefeito José Patriota, a quem JK acusa de não atender seus Requerimentos aprovados na Câmara.

Diante disso, o vereador que está em seu primeiro mandato, porém com visão politica avançada, abraçou a causa da candidatura de Totonho Valadares que pode ir para o embate eleitoral contra o atual vice prefeito Alessandro Palmeira que ingressará no PSB nos próximos dias.


Anterior Proxima Página inicial