Em Afogados, Solange Almeida passa mal e adia show na cidade da Ingazeira

 A cantora Solange Almeida, 45, precisou adiar dois shows devido a uma crise alérgica associada a falta de ar. As apresentações aconteceriam neste ultimo sábado 31, na cidade da Ingazeira, em Pernambuco e em São José dos Cordeiros, na Paraíba.

A artista que já estava hospedada na vizinha cidade de Afogados precisou ser internada no Centro Hospitalar Dr. José Evoide de Moura, em Afogados da Ingazeira, Pernambuco.
Em comunicado divulgado no Instagram, Solange lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao público. A nota informa que o show de Ingazeira foi remarcado para o próximo dia 14, enquanto o de São José dos Cordeiros ainda não tem previsão de nova data para acontecer, devido ao processo de recuperação pelo qual Solange passará.
A cantora foi atendida pelo o médico plantonista Dr. Cleiton Rodrigues, que diagnosticou a artista com reação hipersensibilidade aguda associado a dispneia, que é o nome que se dá à falta de ar.
Durante a internação da cantora, seguranças ficaram do lado de fora da Casa de Saúde. Solange esteve em um dos apartamentos, onde foi medicada. O ônibus da artista ficou a frente da unidade hospitalar enquanto ela recebia alta. Ela foi liberada na tarde deste domingo.

Anterior Proxima Página inicial