Banda JM Puxado é atração confirmada na 26ª Festa de Zé Dantas em Carnaíba

 Ao mesmo tempo que o número de cantores sertanejos aumentam, o de forrozeiros também crescem. Dos barzinhos de Natal, no Rio Grande do Norte, o cantor JM Puxado chega à Pernambuco.

Ele é uma das atrações da 26ª Edição da Festa do Compositor Zé Dantas, em Carnaíba, no interior do Estado. Seu show foi confirmado para o dia 09 de Novembro na Praça Milton Pierre, dia em que também se apresenta o cantor Alceu Valença.
 João Marcos, assim chamado apenas pelos familiares e companheiro de banda, aos 22 anos de idade carrega o forró pé-de-serra. A zabumba, o triângulo e a sanfona são a marca do trabalho dele. Com uma voz singela, o jovem chama atenção pelo repertório misturado.

Diferente de muitos vocalistas, JM Puxado pensa em coletivo, responde os questionamentos com “nós” e não “eu”. Ele tem formação acadêmica em ciências biológicas, mas foi na música que se descobriu como profissional. “Eu comecei minha história em barzinhos de Natal, voltado para o forró pé-de-serra. Profissionalmente, nós temos três anos de estrada. Completamos aniversário no São João. Graças a- Deus as coisas estão fluindo”.

A Festa do Compositor Zé Dantas acontece de 04 à 09 de Novembro com uma semana de atrações culturais e shows. Além de Alceu Valença e JM Puxado, o cantor Flávio Leandro, de Cabrobó também já foi confirmado no evento.

Para quem não conhece o som da banda JM Puxado, veja o video abaixo:

Anterior Proxima Página inicial