Alexandre Frota: “Tiramos o PT por causa da corrupção, mas caímos na pegadinha do Mallandro”

O deputado Alexandre Frota (PSL-SP) retomou sua metralhadora giratória no Twitter, mirando o clã Bolsonaro. Nesta quarta-feira (18), o parlamentar voltou a criticar as manobras jurídicas de Flávio Bolsonaro (PSL-SP) sobre as investigações do caso Queiroz e já se mostrou arrependido de ter participado dos movimentos que resultaram no golpe contra Dilma Rousseff (PT).

“Vergonha Senador Flavio Bolsonaro esta fazendo de tudo para se livrar. Usando d todos os meios e profissionais para passar por cima de tudo.Tiraram o Juiz para colocar um colegiado . Parabéns tiramos o PT por causa da corrupção e das tratoradas mas caímos na pegadinha do Mallandro (SIC)”, tuitou.

Mais cedo, Frota foi irônico ao demonstrar apoio para que Jair Bolsonaro faça a abertura da reunião da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece na próxima semana.
“Vai Bolsonaro #vaipraonu @ONUBrasil @ONU queremos assistir vai ser legal . Vc fala bem , é bom tem uma boa técnica e sabe tudo sobre os temas . #vaiporfavor  (SIC)”, tuitou o ex-ator.

Anterior Proxima Página inicial