Afogados promoverá palestras e curso de qualificação profissional

 Em tempos de crise e baixa oferta de emprego, empreender pode ser a saída. E nesse contexto, o emprego forma e o empreendimento individual, a qualificação é fundamental para o sucesso.

A partir da próxima segunda (09), a Prefeitura de Afogados, em parceria com o SEBRAE, promoverá cursos e palestras para os empreendedores locais. A ação integra a programação da V Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, que oficialmente começa no dia 25 de Setembro.

“A feira acontece de 25 à 28 deste mês e estamos com uma programação muito boa e intensa. Sentimos a necessidade, para não superlotar os dias da feira, de antecipar algumas atividades, garantindo a participação de todos,” informou a Secretária de Administração, Flaviana Rosa.

“Em um momento de crise e desemprego que vivenciamos no Brasil, com grande impacto nos municípios, as Prefeitura precisam investir na qualificação profissional e no fortalecimento do empreendedorismo como alternativas de geração de renda e oportunidades para a população, e é isso que estamos fazendo em Afogados,” destacou o Prefeito José Patriota.

Confira a programação:

09 a 12/09
Curso de Técnica de Comida Regional Brasileira (14h às 18h). Local: IFPE

16/09
Oficina “Gastronomia: desperte o desejo através do Instagram” (18h às 22h).
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

17/09
Palestra: “Surpreender e encantar o turismo” (19h às 21h)
Auditório da Secretaria Municipal de Educação

18/09
Palestra: “Feira de Negócios, como aproveitar ao máximo essa oportunidade” (19h às 21h). Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

19/09
Palestra: Turbine suas vendas com marketing digital” (18h às 22h)
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

23/09
Oficina: “Formação de Preço” (18h às 22h)
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

Maiores detalhes podem ser obtidos na Sala do Empreendedor, na Rua Dr. Roberto Nogueira Lima, nº 165. Ou através dos telefones (81) 99948-0760 / (87) 3838-1906. 

Anterior Proxima Página inicial