AFOGADOS: FEIRA DO EMPREENDEDORISMO TERMINA COM RECORDE DE PÚBLICO

 Infelizmente chegou ao final mais uma edição da Feira do Empreendedorismo de afogados da Ingazeira, com um recorde de participação de público, de empreendedores e elogiada por todos. Em seu encerramento, ocorrido na noite do último sábado (28), o Prefeito José Patriota fez questão de agradecer a todos os empreendedores presentes e à equipe organizadora da feira, assim como aos parceiros. A noite começou com a apresentação do grupo de Reisado Domingos Amaro, do povoado de Brejinho, Tabira.
  
A representante do CDL, Ilma Valério, agradeceu emocionada a todos os que contribuíram para o sucesso do evento. “A cada ano melhoramos o que já é bom. Fiquem certos que muitas vendas ocorrerão durante o ano, em decorrência da realização desta feira,”. A noite também foi de premiar os melhores pratos ofertados na arena gastronômica. O grande vencedor do primeiro festival gastronômico foi o bolo “maravilha sertaneja”, produzido pela padaria degustar. É um bolo de milho com leite de coco, recheado com catupiry e goiabada, assado na palha do milho. Em segundo lugar, a “rapirinha”, caipirinha de rapadura com cachaça, limão, acompanhado de dadinhos de tapioca, produzido pela Goodrinks. Em terceiro, bocão lanches, com o prato “cuscuz recheado gourmet”, que consiste em cuscuz com charque desfiada acebolada, queijo coalho, vinagrete e catupiry.

A noite ainda contou com o desfile da grife “moda matuta”, apresentando roupas e acessórios cuja criação é inspirada nas tradições culturais do sertão do Pajeú. A parte musical ficou por conta de Adelino do Acordeon, que levou muito forró pé-de-serra para a arena gastronômica. 

Anterior Proxima Página inicial