Vitor Fernandes fez show na Chácara Vitóriah, em Afogados da Ingazeira

Fotos: Bartolomeu Souza
O cantor Petrolinense Vitor Fernandes fez na noite deste domingo 04 e Agosto, a sua primeira apresentação na cidade de Afogados da Ingazeira, no Vale do Pajeú dentro do projeto Sunset do VF que aconteceu nas dependência da Chácara Vitóriah à margem da Rodovia Estadual PE 292 na saída para as cidades de Ingazeira e Iguaracy para o grande público que prestigia o melhor da musica.


O Sunset do VF teve inicio às 16h00 com apresentação do cantor Walisson Vaqueiro, da cidade de Sertânia agradando o publico versátil seguida de apresentação da banda Afogadense Blackout.

O evento Sunset do Vitor Fernandes teve a parceria da Chácara Vitóriah em sua produção na cidade de Afogados da Ingazeira.
Após gravar a música ‘Bebe e vem me procurar’, em parceria com ninguém menos que Wesley Safadão, Vitor estourou nas emissoras de rádio locais e nos ‘paredões’ de som pelos quatro cantos da Petrolina se estendendo agora para todo o nordeste. 
A partir de então, o jovem petrolinense conseguiu o suporte de empresários, essencial para alavancar sua carreira. Através deles a música chegou até Safadão, que gostou do que viu e ouviu.

 Segundo Vitor, a música ‘Bebe e vem me chamar’ foi gravada com playback na casa de Vitor, de forma despretensiosa. “A música era em estilo sertanejo, aí eu fiz a ‘pisadinha’ (adaptação), e as pessoas começaram a me marcar. No meu Instagram deu mais de 300 mil visualizações. Aí comecei a ganhar seguidores. Se não me engano eu tinha 20 mil seguidores e pulei para 40 mil, bem ligeirinho”, lembra Vitor.

 Depois do primeiro contato entre o empresário dele e o de Safadão, chegou o dia de gravar com o ídolo. Vitor garante não ter ficado nervoso. “Só estava muito feliz. Nunca imaginei sair do N-6 para gravar um clipe com Wesley Safadão. Foi dentro de um mês que isso tudo aconteceu”, afirmou Vitor, que atualmente faz parte do casting musical do cantor.

Na Chácara Vitóriah após o show, Vitor cumprimentou e tirou fotos com fãs e garantiu voltar á Afogados da Ingazeira.

Anterior Proxima Página inicial