Serra: Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro; estado da vítima é grave

 Mais um acidente foi registrado no perímetro urbano na BR-232, em Serra Talhada, na tarde desse domingo (4). Por volta das 16h, um jovem de 31 anos, que conduzia uma motocicleta Honda, foi derrubado por um veículo Fiat Strada, na altura do KM- 409.
Em conversa com o Farol, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o motorista do Fiat fez uma manobra perigosa na rodovia, entrando pela contramão e atingindo de frente o motociclista. Além disso, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, abandonando o carro no local, dando sinais de que poderia estar em estado de embriaguez alcoólica ou inabilitado.
O Corpo de Bombeiros agiu rápido socorrendo  o jovem para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) em estado grave, uma vez que sofreu um corte de 6 centímetros na altura do abdômen.

Antes do fechamento desta edição, a reportagem conversou com o setor de emergência do Hospam. O jovem passou por cirurgia, e encontra-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Casa de Saúde São Vicente, no Centro de Serra Talhada.

Anterior Proxima Página inicial