Porque Thullio Milionário, o cantor beijoqueiro não beijou ninguém em show de Afogados da Ingazeira?

 O cantor Thullio Milionário que voltou a viralizar na semana após uma mulher casada ameaçar processá-lo por ter sido beijada à força durante seu show. No dia seguinte, ela voltou atrás, pediu desculpas e disse que não vai entrar na justiça contra o astro do forró. Considerado o "fenômeno das vaquejadas", o artista do Rio Grande do Norte ficou famoso por chamar mulheres em seus shows para beijá-las. Ele compartilha os vídeos em sua conta no Instagram, que conta com quase 1 milhão de seguidores.

Neste ultimo domingo, o Potiguar fez show na Toca da Codorna, no Bairro São Francisco, na cidade de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco, o que chamou a atenção dos fãs e curiosos para saber qual a afogadense que seria beijada pelo famoso e polêmico beijoqueiro.

Porém o cantor acabou decepcionando seus fãs, dançou com seis garotas mas não beijou nenhuma delas, em alguns momentos chegou a receber vais por não praticar o ato mais esperado pelo publico. No show e nem em sua conta Thullio não justificou a falta do beijo.

Thullio começou a ganhar fama no Nordeste com o grupo Milionários do Forró e depois embarcou em carreira solo, que teve início em 2016. Em junho 2017, ele lançou um CD interpretando grandes hits do forró e da vaquejada. Desde então foram quatro discos de estúdio, e um registro ao vivo. Seu último projeto é O Vaqueiro do Brasil, que conta com o single Dançar Forró Beijando, a trilha que ele usa quando chama as garotas para subir ao palco durante suas apresentações. O clipe oficial do hit conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube, e mostra o cantor fazendo exatamente o que sugere o nome da música. Thullio conta com uma agenda lotada, fazendo uma média de 25 apresentações por mês.

Na página do Afogados Ordinário no Instagram, autores indagam o motivo do cantor não ter beijado ninguém, o que virou motivo de brincadeiras para os seguidores da página e do cantor, apesar de que Afogados da Ingazeira é uma das cidades de Pernambuco que tem o maior número de mulheres bonitas.

Outra polêmica ;
Como apurou o Blog do Cauê Rodrigues, Thullio Milionário sempre mostra em seu Instagram a fama de "pegador" e as garotas que beija em seus shows. Entre os comentários estão elogios, brincadeiras e algumas críticas contra o cantor. Em fevereiro, uma mulher, que tinha uma foto ao lado do filho em seu perfil, comentou em um post. "Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria 'dó'". Thullio respondeu: "E se eu tivesse que te dar uma nota musical seria 'si'. Se toque que você é mãe solteira [...], engravidou e foi deixada! Bem pior, não é?! Cuide da sua vida que cuido da minha. Estou muito bem assim!". 
A mulher não deixou barato e retrucou. "Faço questão de abrir meu Instagram agora, para você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia você encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte!

O cantor ficou mais popular depois que um travesti subiu no palco durante um show em uma cidade do nordeste e acabou dançando com o cantor sem que ele soubesse que era um travesti. O video também viralizou na internet, mas foi negado pelo cantor que reafirma que era uma mulher.

Anterior Proxima Página inicial