Policia Civil prende em Serra Branca acusado de roubos na cidade de Carnaíba

 Policiais civis da Unidade de Polícia de Carnaíba, sob a coordenação do Delegado de Policial Civil Guilherme Augusto Cruz Andrade, se dirigiram até o Povoado de Serra Branca, na zona rural do município de Carnaíba/PE, para dar cumprimento  ao Mandado de Prisão Preventiva de n° 000212-87.2019.8.17.0460, da lavra do excelentíssimo Juiz de Direito, HILDEBERTO JUNIOR DA ROCHA SILVESTRE, em desfavor do nacional WELLINGTON ROBERTO CARDOSO DE LIMA, suspeito de roubo no Bairro de Carnaíba Velha.

DO CASO:
No dia 22 de Junho de 2019, por volta das 21h, Wellington Roberto Cardoso de Lima, mediante grave ameaça, com a utilização de Arma de Fogo, subtraiu para si, os aparelhos celulares das vitimas em epígrafe; V. Borges, Paulo Henrique do Nascimento, E.N. dos Santos e W.J. Rodrigues. 

Ainda conforme foi apurado, o assaltante tentou roubar a motocicleta de um senhor que passava pelo local, todavia, não obtive êxito.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Carnaíba, onde ficará rechido a disposição da justiça. 

Esta é mais uma ação do Governo do Estado de Pernambucano, através da Delegacia de Policia da cidade Carnaíba, cumprindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Participaram do Cumprimento: O Escrivão de Polícia, Elton Henrique e os Comissários de Polícia, Gustavo Torres e Joel Ricardo.

Anterior Proxima Página inicial