Moto roubada de comerciante em Carnaíba é localizada na região de Fátima de Flores

 Após conhecimento de um roubo a veículo ocorrido no Bairro de Carnaíba Velha, na cidade de Carnaíba na tarde da terça feira  (27AGO19), por volta das 16h00, onde a vítima Jerônimo Lucio da Silva, comerciante, de 40 anos, havia sido abordado por dois elementos, sendo que o garupa encontrava-se com uma arma de fogo, possivelmente revolver, onde na ocasião roubaram sua moto (Honda/NXR -160 Broz, cor branca, ano 2015, chassi 9C2KD0810FR436009, placa PGW-9945/PE. 

Tendo em seguida os meliantes evadido-se com destino ao Distrito de Fátima, região rural do municipio de Flores, as Equipe de Busca do NIS-1/23ºBPM e NIS-2/14ºBPM realizaram levantamentos e com o apoio de alguns colaboradores, conseguiram localizar a citada moto escondida no meio da caatinga no Sitio Queimada Grande, zona rural de Flores por volta das 14h30 desta quarta feira 28.
 Foram feitas diligencias no intuito de localizar os suspeitos, porém os mesmos não foram localizados. A moto recuperada foi encaminhada a DP de Flores, onde foi passada a disposição do agente de plantão.

Anterior Proxima Página inicial