Jovem Carnaibana de 22 anos morre em Santa Cruz após sentir fortes dores de cabeça

 Residente há alguns anos no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, a jovem Giseli Alves, de apenas 22 anos, natural da cidade de Carnaíba, no Vale do Pajeú, morreu na UPA 24h - Unidade de Pronto Socorro de Atendimento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. A equipe médica suspeita que a morte ocorrido após um AVC - Acidente Vascular Cerebral.

Giseli é filha de Luciano Alves e Aparecida Martins, moradores do Bairro de Carnaíba Velha, em Carnaíba e segundo informações a mesma já vinha sofrendo fortes dores de cabeça, quando foi socorrida nesta quinta eira para a UPA. Durante uma ultrassom a jovem chegou a desmaiar.

A equipe médica constatou morte cerebral, mas o corpo foi encaminhado para autópsia para constatar a veracidade da causa da morte.

A jovem mãe deixa três filhos. O corpo será levado para a cidade de Carnaiba e será velado no Bairro de Carnaíba Velha. O sepultamento acontece neste sábado 31, às 10h00 da manhã no Cemitério São Judas Tadeu.


Anterior Proxima Página inicial