Gleybson Martins solicita adequação de acesso para a Casa de Apoio de Carnaíba, no Recife

 O vereador e Presidente da Câmara Legislativa de Carnaíba, Gleybson Martins (PDT), esteve recentemente visitando a Casa de Apoio de Carnaíba, em Recife, capital pernambucana e detectou diversos empecilhos para os pacientes, principalmente para os portadores de deficiência física.

Diante de toda a situação, o Presidente apresentou na Sessão Ordinária da Câmara nesta quarta feira 07, o Requerimento de nº 052/2019 que apela ao prefeito Anchieta Patriota (PSB), para que  seja feita uma adequação das vias de acesso  da referida casa, tais como; Construção de Rampas para uso de cadeirantes  e Instalação de corre-mãos  nos locais necessários.

Para Gleybson, a presente  solicitação vem atender  a necessidade de pessoas que frequentam o local , pessoas idosas  ou cirurgiadas  que por muitas vezes  passam por dificuldades de locomoção nas dependências da referida casa de apoio.
  O Requerimento abriu um grande debate na Sessão e foi subscrito pelos vereadores Victor Esteves, Everaldo Rodrigues,  Cicero Batista, Antônio Chico, Neudo da Itã, Irmão Adilson e Aloísio Lisboa (Preguinho) e foi aprovado por todos os vereadores presentes na Sessão e encaminhado ao Gabinete do prefeito para que sejam tomadas as medidas solicitadas.

Além dos pedidos solicitados por Gleybson, outros ´tens também foram observados pelo mesmo que vistoriou todas as dependências do prédio como cozinha, quartos, banheiro, varanda, ventilação entre outras.

Diversos moradores de Carnaíba se deslocam semanalmente para o Recife para tratamento médico, já que o municipio não oferece o atendimento de profissionais de medicina em casos graves bem como a falta de maquinário no Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho

Anterior Proxima Página inicial