Caso Nayara: Já se completam cinco dias do desaparecimento da jovem que seguia para São José do Egito

 Com informações do Blog do Marcello Patriota

Nesta quinta-feira (15), se completam cinco dias que a jovem Nayara Manuela dos Santos Silva, de 22 anos, saiu da residência de sua mãe, na cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, com o propósito de pegar uma lotação com destino a cidade de São José do Egito, no Sertão do Pajeú. Mas a família teve informações que a mesma não chegou a cidade de destino.
Através das redes sociais, o caso repercute, alcançando outros estados do país. Mesmo com a mobilização de familiares, amigos, profissionais da mídia e pessoas desconhecidas, ainda não se tem notícias do paradeiro da jovem Nayara.
A jovem de 22 anos, tem três filhos (Um menino de 4 anos, uma menina de 2, e outra, de 6), que estão sobre os cuidados da família. Nayara está desaparecida desde o dia 10 de agosto.
O Blog do companheiro Marcello Patriota, conversou com o namorado de Nayara que mora em São José do Egito, que relatou que após a não chegada dela a cidade, o esperado pela família era de que Nayara retornasse a casa da mãe em Petrolândia, o que não aconteceu. Partindo daí então o sofrimento da família, do namorado e dos amigos.
Ainda segundo o Marcello, informações recebidas pela família, dão conta de que a Nayara não chegou a pegar a lotação com destino a Serra Talhada, de onde pegaria outra para São José do Egito.
A família procurou a Delegacia Polícia de Petrolândia, onde registrou a ocorrência no domingo (11) e na terça feira (13) a Polícia Civil entrou em ação, e está conduzindo o caso..
 A família pede a quem tiver informações, entrar em contato com os seguintes contatos: (87) 9.9952-5733 (irmã)(87) 9  9610-2641 (mãe) ou (87) 9  9630-7729 (tio Alexandre Sertão).

Anterior Proxima Página inicial