Carnaibano Davi Maia se forma como Bacharel em Sistemas de Informações da Universidade Federal Rural de Pernambuco

 Nesta terça feira  o jovem Davi José Mendes Maia, de 23 anos, da cidade de Carnaíba teve mais um momento especial em sua vida. Fez a Colação de Grau  de Bacharel  em Sistemas de Informação pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, na Unidade Acadêmica de Serra Talhada - UAST.
 
 Morador do Bairro da Caixa Dágua em Carnaíba, filho da senhora Dionísia Mendes Maia e do senhor Felizardo Nunes Maia, tem o objetivo principal de sempre trabalhar e utilizar a tecnologia em prol do bem da humanidade, seja esse uso através de pesquisas, estudos, etc como afirmou ele ao Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba.
 Assim como suas amigas, Davi foi aprovado em programas de Mestrado Acadêmico nas Universidades Públicas do Estado e necessitam irem formados para Recife até o início da próxima semana.
 O Carnaibano foi aprovado para o Mestrado em Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco- UFPE e suas colegas para o Mestrado em Engenharia da Computação na UPEA.

Em sua página, Davi fez agradecimentos a Deus, á Universidade, aos pais
e a Virgem Santa, pela interseção, força e luz dadas em todos os momentos.
-"Aos nossos pais e familiares por todo o apoio psicológico, material e espiritual necessário para concluirmos. À nossa orientadora, professora e amiga, Ellen Polliana pela grande dedicação, amor e amizade confiada a nós! Aos amigos, por todo apoio, amor e amizade durante a vivência universitária. Por último a Universidade Federal Rural de Pernambuco, pelo apoio e ensino a nós ministrado", pontuou ele.

 Daví como é conhecido, estudou em escolas como o Estadual João Gomes dos Reis e EREM Joaquim Mendes da Silva, participou de grupos religiosos ligados a matriz de São João Maria Vianney, foi juiz da festa da padroeira de seu Bairro, Santa Luzia. Muito popular na cidade, é carismático, gentil, generoso e com certeza terá um futuro brilhante em sua trajetória de vida.

Parabéns Davi Maia, parabéns seu Felizardo e parabéns Dona Dionísia.


Anterior Proxima Página inicial