Blog localiza parente de Carnaibano, porém sem final feliz!

 Nesta terça feira 27, o Blog do Cauê Rodrigues publicou mais uma das diversas matérias afim de localizar pessoas distantes de suas famílias, A nota em questão tratava-se da busca de Rafael Serafim Aleixo, que o pai Antônio Aleixo Neto, conhecido como Tonhe Garoba, residente em Carnaíba o procurava há exatos 25 anos, [Relembre clicando aqui].


Tonhe Garoba separou-se de Elizabete Serafim dos Santos quando Rafael nasceu, em 1994, no Bairro Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, posteriormente tomaram destinos diferentes, ele vindo para Carnaíba e ela seguindo com o filho para Morro do Chapéu, no estado da Bahia.
Em parceria com o site A1 News, da região de Morro do Chapéu, Irecê e Jacobina, conseguiram chegar até a senhora Elizabete, mãe de Rafael.
No mesmo dia, soubemos do destino do jovem Rafael. Infelizmente o mesmo foi assassinado no ano de 2017, há dois anos atrás na cidade de Brasília, onde estava residindo com a esposa e um filho de 01 ano de idade.

A informação foi concluída por parentes de Rafael em contato com o Site A1 News. O pai Tonhe Garoba, residente na Rua Dário Gomes, no Bairro de Carnaíba Velha, recebeu a noticia com tristeza.

Anterior Proxima Página inicial