Social Cauê Rodrigues Futsal, de Afogados, ultrapassa meta de 500 jogos durante evento na Paraíba

 Com o incentivo do Consultório Sorriso Ideal, da cidade de Carnaíba, o Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club que assegura atletas de Quixaba, Carnaíba, Afogados da Ingazeira e Tabira, participou no ultimo domingo de um encontro esportivo com os elencos Sub 10, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 do Social Força Jovem da cidade de Outro Velho, no sertão da Paraíba para comemorar a meta das 500 partidas de futsal acontecidas desde 2016.

O primeiro Sub 10 do Cauê Rodrigues entrou em quadra para registrar a partida de nº 500, saindo com vitorioso pelo placar de 2X1 com gols marcados pelos irmãos Maycon Melo e Rian Melo.

No segundo jogo do Sub 10, somando 501 jogos, os donos da casa levaram a melhor e venceram os pernambucanos por 6X3. Cauê Rodrigues Futsal ainda marcou Berenice, Gabriel Siqueira e Walison Silva.

No jogo n° 502 entraram em quadra as equipes Sub 13, o Social Cauê Rodrigues levou a melhor e venceu os donos da casa pelo placar de 6X1 com gols de Berenice e João Henrique que marcou cinco.

No jogo do Sub 15, os pernambucanos venciam o jogo o tempo todo, mas com mudanças acabaram deixando o Força Jovem de Ouro Velho chegar ao empate de 3X3. Os pernambucanos marcaram com Weverton JK e Matheus Henrique que fez dois gols.

Na partida das equipes Sub 17, os donos da casa venceram de goleada a equipe visitante por 8X1. O carnaibano Pedro de Lau diminuiu para a equipe de Pernambuco.

Anterior Proxima Página inicial