Profissionalismo, carisma e humildade carimbam show de Fillipe Aladim em Afogados da Ingazeira

Se falarmos em Aladin Macêdo, compositor de Feira de Santana, na Bahia, você provavelmente não saberá de quem se trata. Mas se as canções “Perdeu Pai”, regravada por praticamente todos os cantores de arrocha, “Gosto de Ressaca” (Pablo), “Volta Amor” e “Sai Dessa Vida Parceiro”, lhe soar familiar, saiba que são todas letras deste baiano, que esteve na noite do ultimo sábado 06, na Chácara Vitóriah em Afogados da Ingazeira.
 Recentemente lançou o clipe “Sai Dessa Vida Parceiro”, com participação de Pablo - artista o qual tem várias composições gravadas, a música é mais um arrocha romântico escrito por Aladin, que já é marca do cantor.
Ele ainda não é uma estrela nacionalmente conhecida, mas tem milhares de seguidores pelo Nordeste. Também não tem uma super agenda de um pop-star, mas todos sabem entoar suas músicas.  Fillipe Aladin, um baiano que, aos 26 anos pode se vangloriar de ser um dos compositores de arrocha mais executados nos paredões hoje em dia.

Em Afogados da Ingazeira, sua agenda coincidiu com shows gratuitos em cidades próximas, o que culminou infelizmente em um publico reduzido, mas o seu profissionalismo, seu carisma e sua humildade demostrou a personalidade do artista, que subiu ao palco e apresentou um espetacular show como se fosse para um publico de milhares de pessoas, respeitando o publico que alí estava.
Com tantas obras gravados pelos principais nomes do gênero, é comum que os novos projetos de diversos vocalistas passem antes pelo dom de Aladin. Só mesmo um músico completo como este tem a ousadia de lançar um CD 100% autoral, como o álbum ‘Eu Sou Fillipe Aladin’. Além do atual disco de trabalho, o cantor fará, em breve, o registro do seu 1º DVD em carreira solo. Ficou garantido a sua volta à Afogados da Ingazeira na Chácara Vitóriah.

Anterior Proxima Página inicial