Prefeito de Quixaba participa de inauguração do Centro de Especialização em Afogados e apresenta demanda para agricultura

O Prefeito do município de Quixaba, Tião de Gaudêncio (PL), esteve nesta segunda feira 1º de Julho, acompanhando a comitiva do governador Paulo Câmara (PSB), na cidade de Afogados da Ingazeira durante a inauguração do Centro de Especialização, junto do Prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda e Secretário do IPA, onde na oportunidade apresentaram solicitações de recursos na área da Agricultura para ambos os municípios.

Tião de Gaudêncio,  além de apresentar as demandas na área da agricultura, prestigiou a solenidade de inauguração do Centro  de Especialização com 1.600 m² de área construída, 3 milhões de Reais investidos na obra física e 1,5 milhão investido na aquisição dos modernos equipamentos que atenderá os municípios da região do Pajeú, entre eles; Quixaba. O Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Visual –recebeu o nome do ex Governador Eduardo Campos.
A unidade contará com 21 profissionais atendendo nas três áreas de reabilitação. Especialistas nas áreas de oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, neurologia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, assistência social e enfermagem. O centro tem capacidade de atendimento para 500 usuários por mês.
Anterior Proxima Página inicial