POLÍTICA DE SAÚDE BUCAL DE AFOGADOS ENTRE AS 18 MELHORES DO BRASIL

 A Prefeitura de Afogados recebeu nesta semana a certificação do Conselho Federal de Odontologia (CFO) referente ao Prêmio nacional CFO de saúde bucal - 2018, no qual a Prefeitura de Afogados ficou em 16º, em um universo avaliado de 5.037 municípios com até 50 mil habitantes.

Em documento oficial, o CFO parabeniza a Prefeitura de Afogados pelo “destaque na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal”. O Secretário de Saúde de Afogados, Artur Amorim, agradeceu a toda a equipe pelo reconhecimento nacional ao trabalho realizado em Afogados. “Quero compartilhar com todos os profissionais que atuam na política pública de saúde bucal do município, pela dedicação e empenho no trabalho e nos avanços que estamos implementando,” afirmou Artur Amorim.

Desde o início da atual gestão, Afogados passou de 08 para 14 equipes de saúde bucal. Em se tratando de consultórios odontológicos, os números são ainda mais expressivos, a Prefeitura ampliou de 08 para 28 consultórios, incluindo o atendimento à zona rural. A Prefeitura também ampliou a gama de serviços ofertados no Centro de Especialidades odontológicas. 

Anterior Proxima Página inicial