Nova edição do espetáculo “O Massacre de Angico – A Morte de Lampião” estreia nessa quarta-feira

 Os moradores de Serra Talhada e região assistem nessa quarta-feira, 24, a estreia da 8ª edição do aclamado espetáculo “O Massacre de Angico – A Morte de Lampião”. A renovação da peça traz novos cenários e trilhas sonoras, bem como grandes alterações no elenco, sob a direção do ator, diretor teatral e psicólogo, Izaltino Caetano.
A organização espera reunir mais de 50 mil espectadores nos cinco dias de apresentações, de amanhã até domingo, 28, na Estação do Forró, localizada na Rua Dr. Adolfo Bezerra Sampaio, no bairro São Cristóvão. Não será cobrada entrada.
O espetáculo ao ar livre foi concebido a partir de texto dramatúrgico escrito pelo pesquisador do Cangaço, Anildomá Willians de Souza, natural de Serra Talhada. Segundo o autor, o diferencial que conduz toda a história é o aspecto apresentado de Lampião, visto por um viés bem mais humano.
“Mostraremos ao público um Lampião apaixonado, que sente medo, afetuoso, que não era somente a guerra travada contra os coronéis e fazendeiros, contra a polícia e toda estrutura de poder, mas um homem que amava as poesias e sua gente”, destaca Anildomá.

Anterior Proxima Página inicial