Mirosmar Bota Pressão e outros artistas de Afogados animaram a 2ª noite da Expoagro

 A segunda noite de shows da XV Expoagro, que aconteceu no sábado 29 e sé enviada à Imprensa pela Assessoria de Comunicação da prefeitura nesta segunda feira, contou com a apresentação dos artistas da terra. Utilizando o mesmo palco, som e iluminação das atrações já reconhecidas nacionalmente, os músicos e artistas fizeram bonito. Ney Gomes, Márcia Lítsia, Genival Versátil, Josimar, Mirosmar Bota Pressão, que tinha o sonho de cantar na Expoagro e Júnior & Emanuel, subiram ao palco e se revezaram ao microfone desfilando uma variedade de ritmos e gêneros musicais que não deixou ninguém ficar parado.
Segunda atração da noite, a cantora mineira, pernambucana por adoção, Irah Caldeira, apresentou um belo repertório com clássicos da música nordestina e músicas que já ficaram marcadas na sua bela voz, como “essa saudade” e “sem segredo”. 

Última atração da noite, a banda Noda de Caju cantou para uma plateia apaixonada pelo que se convencionou chamar de forró estilizado. Meu vício, sem você e pétalas neon, algumas das canções que marcam a trajetória da banda, estiveram presentes no repertório que trouxeram para a XV Expoagro. 

Na noite deste domingo 30,  partir das 20h, apresentam-se Lindomar Souza, Maciel Melo, Alceu Valença e Forró do Muído. 

E nesta segunda feira, feriado municipal em Afogados da Ingazeira, nas comemorações pelos 110 anos de emancipação política da cidade, o Prefeito José Patriota, acompanhado do Governador Paulo Câmara, inauguram o Centro Especializado em Reabilitação - Governador Eduardo Campos, na rua Padre Luiz de Góes, próximo ao fórum, à nove da manhã. Logo após, a comitiva segue para o São João, onde inaugura o maior sistema de abastecimento de água da zona rural do Sertão do Pajeú. Foram 33 kms de rede de tubulações instaladas, 1,5 milhão investido, 28 mil litros de água por dia e mais de duas mil pessoas beneficiadas com água nas torneiras. A inauguração será na escola municipal do São João, à 11h. E à noite, a missa solene pela emancipação (18h) e o tradicional corte do bolo (19h). 

Anterior Proxima Página inicial