Jovem tem moto furtada em Afogados da Ingazeira e policia recupera veículo no sitio Serrinha

Vitima: Júlio César
Na madrugada do sábado para domingo, o jovem Júlio César Paiva Mariano da Silva (Cesinha), de 17 anos, morador do Bairro Costa, em Afogados da Ingazeira, teve sua motocicleta Honda Pop 100, furtada no Bairro São Francisco (Rua Nova).

Durante este domingo, por volta das 11h40 a Central de Operações tomou conhecimento de um veículo com as mesmas características que estava escondido no sitio Serrinha, na zona rural de Afogados. Em seguida a equipe da ROCAM e o NIS-1 diligenciaram e localizaram o acusado F.A. da Silva, desocupado, de 24 anos, na casa de sua genitora, ao ser indagado sobre a motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2010, placa ASX-5736, ele confirmou que estava escondida em uma propriedade localizada próxima a casa de sua mãe. 

A moto estava com o painel quebrado por ter sido arrancada a ignição para fazer uma ligação direta.  A vítima foi localizada e relatou que havia deixado a moto na calçada por volta das 00h30min e só percebeu que tinha sido furtada por volta das 07h00min. Diante do fato, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Já Cesinha, pode retirar sua motocicleta da Delegacia de Polícia Civil nesta segunda feira.

Anterior Proxima Página inicial