Estudante da UNINASSAU tem projeto aprovado pelo CNPq

 O projeto de pesquisa Consolidação do Programa de Desenvolvimento de Habilidades para o Empreendedorismo Inovador, idealizado pela estudante de Administração da UNINASSAU Petrolina, Renata Marques, em parceria com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano, foi aprovado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).

A estudante externa sua alegria com mais uma conquista na área acadêmica. “A minha felicidade é profunda em perceber o retorno do que a Faculdade nos proporciona. Essa conquista é fruto do esforço dos professores e da Instituição em proporcionar algo diferente para os alunos”, contou.
O coordenador do curso de Administração, Sérgio Murilo Corrêa, pontua que “o empreendedorismo é uma vertente bastante trabalhada pela Instituição e ver a implementação de um projeto tão rico na região é maravilhoso. A ideia é intensificar as práticas empreendedoras, já que somos uma região com grande potencial para a inserção de novas tecnologias, novas ideias”, disse.

Anterior Proxima Página inicial