Em Juru-PB interdição de estádio prestes a completar 1 ano revolta desportistas

Juru em Destaque
 Em Juru, no Sertão da Paraíba, nem bem foram apagadas as fogueiras das festas juninas, pelas redes sociais iniciou-se um incêndio que pode acarretar prejuízos eleitorais, em 2020, de proporções incalculáveis para os políticos que atualmente detêm mandatos eletivos.
Trata-se da revolta dos desportistas com o descaso do prefeito e dos vereadores com 'O Buegão', estádio de futebol do município que está prestes a completar um ano que foi interditado para uma reforma. Obra essa, diga-se de passagem, que o senhor prefeito disse em uma reunião que não tinha conhecimento da mesma, quando ele próprio a havia anunciado pelo Facebook. 
De lá para cá, basta os desportistas 'se assanharem' para que uma reunião seja convocada e prazos sejam dados para que o campo de futebol volte a funcionar.
Tudo em vão! 
De nada valeram, pois, as reuniões com o prefeito nem tampouco com os vereadores. Só promessas, enfim, e nada mais.
Nesta segunda-feira, 1º de julho, mais uma reunião foi convocada para amanhã por um assessor do prefeito - sempre pelas redes sociais. Isso somente porque os desportistas decidiram botar as traves no campo na próxima quarta-feira e jogar futebol como ele está. 
Vale ressaltar, que reunião não vale nada!
Vale, sim, ter respeito com à população e principalmente com os amantes do futebol, além de ter atitude suficiente para solucionar uma coisa tão simples para uma prefeitura que desperdiça dinheiro com coisas de menor importância.  
Mas, não falta quem diga que essa manifestação e revolta dos desportistas têm vieis político, como se a prefeitura não fosse administrada por um político nem os vereadores fossem eleitos para representar o povo.
Talvez, eles entendam isso quando precisarem pedir votos aos desportistas na próxima eleição... e seja tarde demais!

Anterior Proxima Página inicial