Desocupado invade casa de agricultores em São José do Egito

 Durante a Operação Madrugada Segura, a GT da cidade de São José do Egito realizava rondas nas proximidades da Boate do Bigode quando foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que estavam dormindo e foram surpreendidas pelo imputado que tinha adentrado na residência e estava de pé defronte à cama das vítimas, moradores do Bairro São João. 
Neste momento, a agricultora  M.A.A., de 20 anos, acordou seu companheiro o qual de imediato levantou-se e perseguiu o imputado que se evadiu do local sem levar nada, vindo a ser alcançado alguns metros depois onde a vítima I.LO.F. de L., de 27 anos, teria entrado em luta corporal com o imputado identificado como G..G. de M., desocupado, de 40 anos, morador do Bairro Planalto, não sendo o suficiente para deter o invasor. 

Após algumas diligências, o policiamento retornou à rua das vítimas e percebeu um aglomerado de pessoas que estavam agredindo o imputado. Ao se aproximar, todos se evadiram sem que os policiais pudessem identificar os agressores, apenas as vítimas que estavam tentando conter as agressões. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao imputado e este foi conduzido juntamente com as vítimas para a delegacia. Segundo as vítimas, o imputado danificou a porta da frente e não obtendo êxito, arrombou as portas de trás da residência para assim adentrar na casa. O imputado foi autuado em flagrante.

Anterior Proxima Página inicial