Carnaíba: Policias Civil e Militar identificam autor de vandalismo no Povoado de Lagoa do Caroá

 Em Carnaíba, as polícias militar e civil compareceram no povoado de Lagoa do Caroá, zona rural do município, para averiguar a denúncia que um indivíduo teria arrancado e ateado fogo nas cruzes do cemitério daquela localidade como mostrou o Blog do Cauê Rodrigues em matéria replicada na manhã desta quarta feira 10 [Relembre]

Chegando ao local, constataram o fato, como também identificaram o suspeito do ato, se trata de  J.R.S,  de apenas 15 anos, solteiro, residente em Lagoa do Caroá. 

O suspeito, ao observar a aproximação da viatura de sua residência, empreendeu fuga, correndo para o matagal. Os policiais desembarcaram da viatura e realizaram o acompanhamento também a pé, pelo matagal. A procura pelo suspeito durou cerca de 02 horas, porém o mesmo não foi localizado. 

-"Quero parabenizar a população do povoado pela coragem da denúncia, por não fazer justiça com as próprias mãos, e pela confiança depositada nas instituições de segurança, como também agradecer pelo apoio dado aos policiais, ajudando a localizar o suspeito no matagal", disse o Sargento Praxedes ao Blog.

 A genitora do suspeito foi localizada, e a mesma foi intimada pela polícia civil a comparecer, na manhã desta quinta feira 11/07/2019, juntamente com o suspeito na delegacia de Carnaíba-PE.

Participaram da ação os Policiais Civis; Elton (Escrivão), Renata (Comissária), Joelson (Agente); da Militar, o Sargento Praxedes e os soldados Allan e Ferreira sob o comando da Major Myrelle Oliveira.

Anterior Proxima Página inicial