Aryel Aquino promoverá o Miss Tavares 2019

 A Casa de Show Palmeirão Clube, no Centro da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, será palco do Concurso Miss Tavares 2019, que acontecerá no dia 31 de agosto, com a realização do parceiro Aryel Aquino.
Durante o evento, belas garotas da sede e zona rural do município irão desfilar na passarela e uma delas será escolhida para representar Tavares, durante um ano, em edições de Misses, atividades culturais e promocionais.
A garota eleita receberá Coroa, Faixa, o valor de 300 reais em dinheiro, Tratamento Capilar, Tratamento odontológico e outros brindes, que irão auxiliar o seu Reinado. Também haverá premiação para a 2ª e 3ª colocada.
As inscrições tiveram início na última quinta-feira (04) e podem ser feitas até o dia 15 desse mês, com o coordenador-geral do evento, Pablo Cristiano, ou no escritório do Blog do Aryel Aquino, localizado no condomínio de Cícero Gomes, 2º andar, apartamento 02, na Rua João Bernardino, no Centro da cidade.
As interessadas ao Título deverão ter a partir de 1,60 m de altura e idade entre 15 a 25 anos, e no ato da inscrição devem apresentar CPF, identidade ou certidão de nascimento.
As menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Uma taxa de inscrição será cobrada de cada candidata.
Não há informações de qualquer outro evento anterior que tenha promovido um ato para a escolha da Miss Tavares.

Anterior Proxima Página inicial