Social Cauê Rodrigues Futsal participa de intercâmbio esportivo no Silvestre de Tavares-PB

 Em um intercâmbio esportivo promovido por Jefferson Barbosa (Jefim)  na manhã deste domingo 02, no Ginásio Poliesportivo João Braz da Silva, no Povoado do Silvestre, município de Tavares, na Paraíba, cerca de 70 crianças e adolescentes da localidade receberam as equipes do Social Cauê Rodrigues Futsal Club, da cidade de Afogados da Ingazeira-PE com realização também de jogos amistosos nas categorias Sub 10, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Sem nenhum apoio de iniciativa pública ou privada, nem mesmo dos vereadores da comunidade, o objetivo  foi de proporcionar o intercâmbio social e esportivo na comunidade do Silvestre e, dessa forma, estimular a prática esportiva e possibilitar o surgimento de novos valores no quadro esportivo comunitário. 

Nos jogos, com arquibancadas cheias, o primeiro confronto foi entre as equipes Sub 17, vencendo os donos da casa pelo placar acirrado de 8X7. O Social Cauê Rodrigues marcou com Rodrigo Vieira (1), Fabrício Quaresma (3) e João Victor (3).

Já no Sub 15, ficou tudo igual em 6X6. O time de Afogados da Ingazeira balançou as redes com João Henrique artilheiro do time, Carlos Bernice que marcou três vezes, João Vitor e Rodrigo Vieira.

Na categoria Sub 13, o Social Cauê Rodrigues levou a melhor e venceu os donos da casa por  9X4, marcando com Wilker Braga (2), João Henrique (2), Carlos Laranjeira (2) e Vitinho (3).

Finalizando o encontro entraram em quadra a garotada do Sub 10 com destaque para o pequeno Maycon Melo, de 09 anos que marcou quatro gols pelo Social Cauê Rodrigues, terminando o jogo em 14X2 para os visitantes que marcou ainda com Pedro Victor (1), Danilo Vinicius (1) e Walyson Silva que marcou 7 gols.

Anterior Proxima Página inicial